sexta-feira, 3 de abril de 2015

Quebrando tabus

Quem me acompanha no face sabe o quanto sou encantada pelas maquiagens em inspiração nas princesas. 
Acho as cores super combinantes, as princesas são delicadas e é isso + sua criatividade que faz as makes serem especiais. 

Minha amiga Patricia Cardoso, foi minha modelo para a inspiração da make Princesa TIANA.. 
Eu Particularmente nunca tinha visto rs, quando estava pesquisando inspiração achei o vestido dela no desenho super legal para cores de make.

Já Fazia um tempo que esse batom FRU FRU me chamava para uma pele negra rs.. 
Poderia até colocar um batom mais clarinho para ficar mais parecido com o desenho 
Mas aquele batom me chamou nessa pele poderosa. Eeee 
saiu ♥



 


Não esqueçam de Curtir




0 comentários:

Views

Populares :3

Follow by Email

Google+ Followers

Lilian r PÁGINA

Seguidores

Página LR